só e imóvel a velar, encardido pelo sol e pelo tempo, testemunho de prantos, lamentações e orações.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

meu amigo raul


mais músicas no letras.com.br
essa musica é em homenagem a um grande amigo meu que quer mudar o que não pode ser mudado, mais esse rapaz peleja , luta, tenho pena dele, é igual o dom quixote lutando contra os moinhos de vento...., uma luta inutil, assim como o carpinteiro do universo, dorme incomodado de luz acesa, para que o outro não tropece na escada.


4 comentários:

  1. Um Feliz Natal!!!!!!

    Na oportunidade estou convidando você para conhecer meu blog de humor,"HUMOR EM TEXTO".

    É de graça!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Olá João, encontrei seu blog através das páginas da Mariana, e fiquei muito feliz pelo que pude perceber da sinceridade de suas palavras, estarei acompanhando.

    Abraços Marco

    ResponderExcluir
  3. Sorte para o teu amigo.
    Devemos lutar pelo q acreditamos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, João!

    Desejo um Natal abençoado para você e para os seus!

    Um abraço,

    neli

    ResponderExcluir