só e imóvel a velar, encardido pelo sol e pelo tempo, testemunho de prantos, lamentações e orações.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

pra pensar

Eu gosto de ver o lado realista das coisas , não vou com os outros, vejo todos os lados para emitir minha opinião, e conclui que muitas pessoas estão jogando tempo e dinheiro fora , se matriculando e estudando em cursos em que o mercado está saturado e de dificil empregabilidade , as escolas do Brasil em geral carece de mestres em todas as áreas, historia, biologia, matemática física química e etc....., mais as pessoas estudam em cursos que dá estatus, direito , medicina,( que curso vc faz ?) e coisas assim...., as vezes demoram pra fazer por que são muito difíceis , e tem gente que faz o curso e fica trabalhando em empregos pouco remunerados, por que as vagas são para os muito bons , se você é do tipo que não gosta de estudo pesado, taí a sugestão seja um professor, ajude o país , ajude você mesmo, tem férias duas vezes por ano( eu acho, pelo menos os alunos tem ), e os colégios particulares pagam razoavelmente bem, tenho certeza que você vai ter seu carro novo, e sua linda casa igual ou melhor que pessoas das outras profissões, não tem vocação ? , acho que não se deve ter vocação é pra ser liso e andar dependendo de dinheiro dos pais ....



By João

Nenhum comentário:

Postar um comentário