só e imóvel a velar, encardido pelo sol e pelo tempo, testemunho de prantos, lamentações e orações.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

a receita da felicidade

posso só lhe mostrar o caminho a seguir, 
mais carregar mesmo só o senhor que tem braços fortes,
(mais não é bom ser carregado com frequencia, acostuma, e deixa as pernas fracas,)
mostro o caminho me viro  e sigo o meu ,
que um dia alguem me mostrou,
e tenho certeza que este é o  caminho certo,
pois os obstaculos que me impuseram foi só para não cair no tédio,
pois ninguem aguenta maré mansa muito tempo,
mais lhe digo uma coisa, felicidade plena existe ,
ela é mais um aprendizado,
e um ponto de vista, 
a felicidade está escondida nas pequenas coisas aparentemente insignificantes,
a maioria das pessoas já ouviu alguem dizer isso,
mais já se acostumaram tanto com as coisas complicadas e elaboradas,
que não acreditam em receitas com poucos ingredientes.
trigo e agua receita da hostia consagrada.
o espiritual é simples, não tem tempo nem distancia,
o material é regido por leis da fisica, 
e formulas matematicas complicadissimas.

by joão




Nenhum comentário:

Postar um comentário