só e imóvel a velar, encardido pelo sol e pelo tempo, testemunho de prantos, lamentações e orações.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

pescador de almas digital



navegando neste oceano cibernetico em meu barco de luz,
 vou cortando mares sombrios de lama e lodo,
com meu farol na frente a iluminar,
vejo almas a pedir socorro,
 dou meu braço, meu abraço,
 resgato 2 , 3 , ....20  e mais,
 mais outras o inimigo é poderoso,
 e as puxa mais para o fundo,
aí,.. só o grande mestre,
 para o qual nada é impossivel .

By joão

Um comentário:

  1. Olá João, é um prazer revê-lo por aqui, como foi de festas, tudo tranquilo? ... dou meu braço, meu abraço ... muito bonito isso; e como você mesmo disse: "Para o grande mestre nada é impossível".

    Bom final de semana, e que 2010 seja repleto de paz e saúde.

    Forte Abraço
    Marco

    ResponderExcluir