só e imóvel a velar, encardido pelo sol e pelo tempo, testemunho de prantos, lamentações e orações.

sábado, 6 de novembro de 2010

enem

fui fazer a prova do enem, mais ô decepção...! , peguei o caderno amarelo aqui em teresina , faltava  8 questões, tinha duas questões diferentes, mais com mesmo numero, questões repetidas, , muita incopetencia deste inep , nem a coodenadora do enem do colégio tinha visto, ela comparou com o que ela tinha, e tavam lá os mesmos erros, fiz lá um boletim que foi anexado em meu gabarito, as oito questões que não existiam não marquei no gabarito, como é que se marca o que não existe .
    mais como é que uma prova tão alardeada nacionalmente, não é feito pelo menos uma revisão antes de serem entregues, a silvinia minha filha ficou horrorizada quando viu os erros do caderno de questões , disse pai eu já fiz concursos de carater nacional e não tinha um erro sequer, mais isso aqui é um escandalo, eu nunca tinha visto isso.


By joão

Nenhum comentário:

Postar um comentário