só e imóvel a velar, encardido pelo sol e pelo tempo, testemunho de prantos, lamentações e orações.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

já tomou sua vacina ?

  a vacina contra a depressão, solidão, falta de amor proprio, desilusão, chama-se amar a Deus e a cristo e entregar sua vida e seus problemas a eles, não existe outro meio.
   tem muitos profissionais que trabalham com vidas humanas , que quando veem a pessoa não tem mais cura  , dizem vá rezar, e as vezes quando a pessoa não conseguem o milagre da cura( é muito dificil, porque muda o curso da natureza), conseguem a aceitação da morte que vem, ou de uma deficiencia permanente.
   as pessoas nascem e fazem o que querem com sua vida, e as vezes com a vida dos outros,  hitler comandou o massacre de milhões de pessoas e essas pessoas com certeza rezavam, mais no final ele foi derrotado e os descendentes dos que foram mortos tiveram sua recompensa,
  se você lê na biblia o livro de jó, jó era uma pessoa prospera e temente a Deus, tinha muitos bens e a familia com saude e feliz, e lucifer pediu licença a Deus para por a prova sua fé, argumentando com Deus que ele o abandonaria quando viesse a dificuldade,e assim foi feito,lançou sobre ele todo tipo de desgraça e doenças perdeu os bens, morreu filhos, ele foi a beira da morte e toda hora vinha alguem o criticar , por que ele não perdia sua fé em Deus, ficou firme, depois Deus deu a ele o triplo de bens e outros descendentes.
  quando Deus vê que você é uma pessoa de bem e ainda tem jeito(tem pessoas que já é do outro lado e não tem volta ) , coloca as vezes pessoa em seu caminho para lhe dar uma luz. ele age indiretamente, porque você é importante para ele.

( leia a biblia e terá todas as respostas )

by joão.

Um comentário:

  1. João foi um prazer te visitar e ler os teus posts.
    Tenhas um ótimo fim d semana
    grande abraço.

    ResponderExcluir